Jessica e Caroline iniciam nova caminhada em busca da vaga para Londres

05/03/2012 09:59

A Seletiva para os Jogos Olímpicos Londres, que acontece no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, entra em seu segundo dia e mais duas vagas estão em disputa no feminino.

Lígia Silva já garantiu sua classificação. Agora é a vez de Caroline Kumahara e Jessica Yamada tentarem o mesmo, mas apenas uma delas tem condições de se qualificar para o Torneio Individual em Londres, pois cada país pode levar apenas dois representantes. O terceiro disputará apenas o evento de equipes.

A tabela foi divulgada e Jessica Yamada enfrentará na rodada inicial a Sandra Orellana, de El Salvador. Caroline Kumahara entrou direto na segunda fase e espera pelo confronto entre a peruana Francesca Vargas e Wang De Ying, de El Salvador, para conhecer sua adversária.

A partida será às 12h50, com transmissão ao vivo pelo Live Stream Twitcam da CBTM. Acompanhe a atualização dos resultados parciais pelo Twitter em tempo real.

Entre as favoritas, Yadira Silva jogará contra Karla Perez, de El Salvador, enquanto a chinesa naturalizada dominicana Lian Qian, que perdeu a vaga para Lígia, enfrentará a argentina Angela Mori.

Clique aqui e veja a tabela!