1º Congresso Olímpico Brasileiro será realizado no dia 13 de abril pelo COB; inscrições ainda estão abertas

10/04/2019 19:32
“Gestão Esportiva de Alto Impacto – Estratégias para Resultados Efetivos” é o tema do Congresso, que visa aproximar a comunidade do esporte

 

FOTO: Congresso Olímpico Brasileiro é uma iniciativa do COB no avanço da gestão esportiva. Crédito: COB

 

São Paulo (SP), 10 de abril de 2019

Com informações do COB

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB), no dia 13 de abril, organizará a 1ª edição do Congresso Olímpico Brasileiro. O evento vai acontecer no WTC Events Center, em São Paulo, e terá como tema a Gestão Esportiva de Alto Impacto – Estratégias para Resultados Efetivos. O evento é destinado a gestores, treinadores e demais profissionais das ciências do esporte, visando maior qualificação dos esportes olímpicos brasileiros. 
 
Com inscrições abertas, o evento vai trazer nomes de peso para as discussões no local. Chelsea Warr, por exemplo, é uma das personalidades internacionais de referência que participarão do evento. Ela é diretora de Performance do UK Sports, órgão do governo que repassa recursos ao esporte olímpico do Reino Unido. Maurits Hendriks, diretor Técnico de Top Esportes do Comitê Olímpico Holandês, também estará presente. 
 
Especialistas brasileiros também estão na lista do Congresso Olímpico, como o diretor de Esportes do COB, Jorge Bichara, e o consultor pedagógico do Instituto Olímpico Brasileiro do COB, Antônio Carlos Gomes. O objetivo do evento proporcionar aos presentes maior comunicação e compartilhamento de informações, conhecimentos e benchmarking, formando uma comunidade com os principais stakeholders do esporte.  
 
Para se inscrever, basta acessar o site do evento: www.congresso.cob.org.br . O valor da inscrição é de R$ 225,00, com meia entrada para estudantes. No cartão de crédito, há ainda a opção de parcelamento em até três vezes. Com a inscrição, já estão inclusas palestras, vivências, exposições e certificado.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa