(11-07-2019) 128-2019

11/07/2019 10:50

Dispõe sobre os critérios de seleção para o Desafio Mundial Infantil ITTF - 2019

A Liderança de Seleções, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o disposto no Estatuto desta Entidade, Art. 4º, alínea “g” e validação da Gerência Técnica,  DIVULGA os critérios de seleção para o Desafio Mundial de Cadetes ITTF – 2019, que será realizado em Medelin – Colombia, no dia 20/07/2019 .

 

  1. Critérios da ULTM para composição da equipe Latino-americana ao Desafio:

 

  1. Campeão e vice-campeão do torneio individual, do campeonato Latino-americano, que se encerrará no dia 19. Caso, os dois sejam de mesmo país, automaticamente  o campeão será o detentor da vaga ( cada país  tem direito a apenas uma vaga na equipe latino-americana)
  2. As vagas remanescentes serão colocadas em disputa no evento classificatório do dia 20. Para esse evento, cada país poderá indicar um representante.

 

  1. Critérios da CBTM para indicação do representante no evento classificatório ( caso seja necessário):

 

  1. Melhor classificado(a) no torneio individual do campeonato Latino-americano
  2. Caso tenhamos 2 ou mais atletas com a mesma classificação no ítem a, o atleta melhor posicionado no Ranking Mundial Infantil ( julho/19), terá a prioridade.

 

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paraolímpico Brasileiro) – Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte.

 

 

Este dispositivo passa a vigorar a partir da sua data de publicação