Parceria com RS Consultoria 'acrescenta valor agregado às competições', garante presidente da CBTM

07/04/2017 15:46

Alaor Azevedo lembra que o fato de não precisar pensar em logística pode fazer atletas terem melhor rendimento esportivo 

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 07/04/2017

Foto: José Augusto Assis/CBTM
 
A parceria entre a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e a RS Consultoria, empresa especializada em hotelaria, poderá ter boas consequências durante as partidas. Alaor Azevedo, presidente da CBTM, salienta que, com o auxílio de uma companhia que trace o planejamento, os atletas poderão ter mais tempo de preparação e chegar às competições também mais relaxados, o que influencia no desempenho esportivo.
 
O contrato entre as partes foi firmado no último mês e contempla os torneios que acontecem no Brasil, incluindo o Aberto do Brasil - etapa Challenge da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).
 
"Essa parceria acrescenta valor agregado à competição, pois dá uma tranquilidade maior ao atleta. Muitas vezes, o atleta, além de toda a rotina do dia a dia, tem de pensar em hotel e na logística que terá de fazer nas competições e, na maioria das vezes, faz isso à distância. Tendo uma empresa que já foi ao local antes e consegue organizar isso, dá uma tranquilidade maior e o atleta pode ir mais relaxado, além de ter mais tempo para outros compromissos", disse o mandatário, que completou:
 
"Acredito que isso (parceria), com certeza, foi bastante positiva".
 
Para a Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste, que acontecerá em Brasília, entre os dias 20 e 23 de abril, a RS Consultoria oferece quatro escalas de hospedagens, para caber em todos os orçamentos: alojamentos AABB Brasília, Hotel Vila Planalto, Hotel Casablanca e Base Concept Hotel.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br