KAÍQUE TERMINA COMPETIÇÃO COM DUAS MEDALHAS DE OURO

28/08/2011 04:58

Depois de brilhar no Aberto do Brasil Paralímpico, que aconteceu semana passada, no Rio de Janeiro, conquistando uma medalha de ouro e uma prata nos Torneio de Equipe e Individual, respectivamente, Luiz Henrique Medina, o Kaíque, foi além na disputa da Copa Brasil Sul-Sudeste III,no Ginásio Magic Paula, em Praia Grande.

Kaíque encerrou sua participação com duas medalhas de ouro, uma no Ranking e a outra nas Classes, uma excelente participação que confirma a boa fase do atleta. Agora o último compromisso antes do Parapan de Guadalajara, no México, em novembro, será o Campeonato Brasileiro, no final de outubro, em Fortaleza.

--- Minha participação nesses dois últimos eventos não poderia ter sido melhor. Estou muito feliz com essas conquistas e isso vai aumentar a minha confiança para tentar trazer uma medalha do México. Venho me preparando para isso há vários meses e vou intensificar os treinos até o brasileiro --- afirmou Kaíque.

Uma das figuras mais queridas do Tênis de Mesa brasileiro, o atleta ficou em primeiro lugar na Classe 6 da Seletiva realizada no Centro de Treinamento Nacional da CBTM, no Clube Tietê, em São Paulo.

Em Mar Del Plata, na Argentina, em 2005, e em Isla Margarita, na Venezuela, em 2009, Kaíque conquistou uma medalha de prata por equipes e duas de bronze no Individual. Agora espera repetir as boas atuações no México.

--- Acho que pelo menos o bronze dá para garantir --- aposta.