Aberto da Eslovênia: Com três brasileiros, competição começa nesta quarta com estreia de Bruna Takahashi

31/05/2016 16:26
Cazuo Matsumoto e Thiago Monteiro fazem a sua primeira partida na sexta
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 31/5/2016
 
Três brasileiros disputarão o Aberto da Eslovênia, etapa Challenge do Circuito Mundial 2016, que começa nesta quarta-feira (31). Bruna Takahashi (155ª colocada no ranking mundial), Cazuo Matsumoto (106º) e Thiago Monteiro (128º) serão os representantes do Brasil nas competições individuais.
 
A brasileira fará a sua estreia pelo qualifying no primeiro dia de disputas. No grupo 9, Bruna jogará contra a croata Andrea Pavlovic (387ª) às 7h20 (horário de Brasília). No mesmo dia, ela voltará à mesa para enfrentar Wang Yi-Ju (239ª), de Taipei, às 11h30.
 
No masculino, Cazuo e Thiago farão os seus primeiros jogos na sexta-feira (3). Os dois estão classificados para a chave principal, porém nenhum dos dois têm adversários definidos. O que está certo são os horários de suas partidas. Thiago irá à mesa às 8h45, enquanto o número 106 do mundo joga às 10h15.
 
No sub-21 feminino, Bruna (39ª colocada no ranking mundial sub-21) também só fará a sua estreia na sexta. Ainda sem definição de oponente, a atleta disputará uma vaga nas oitavas de final às 4h35.
 
O Aberto da Eslovênia será realizada na cidade de Otocec. A competição, que começará nesta quarta, terá o seu encerramento no domingo (5).
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais: 

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br