Aberto do Chile: Carol Kumahara está nas semifinais do torneio de duplas

28/04/2017 13:26

A brasileira, que faz parceria com a argentina Agustina Iwasa, volta à mesa neste sábado

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 28/04/2017

Foto: ITTF

Caroline Kumahara está na semifinal do torneio de duplas do Aberto do Chile - etapa Challenge. A brasileira, que faz parceria com a argentina Agustina Iwasa, foi à mesa, nesta sexta-feira (28), pela primeira vez na competição, mas acabou não atuando, uma vez que venceu por W.O. a dupla chilena formada por Eymmy Diaz (516ª colocada no ranking mundial) e Constanza Loyola. 
 
Agora, na briga por uma vaga na final, Caroline Kumahara e Agustina Iwasa vão encarar a dupla do Chile, composta por Judith Morales e Paulina Vega. O confronto será neste sábado (29), às 11h30.
 
No torneio de duplas masculinas, a delegação brasileira deu adeus precocemente. Nas oitavas de final, Vitor Ishiy (199º) e Rafael Torino passaram pelos chilenos Rodrigo Garcia (800º) e Matias Pedraza por W.O. Já nas quartas de final, os brasileiros fizeram um bom jogo, mas perderam para os argentinos Gaston Alto e Horacio Cifuentes (273º) por 3 sets a 0 (12/10; 11/9; 11/8).
 
Outro representante verde e amarelo, Gustavo Ushisima, que fez dupla com Rene Schaible, do Panamá, acabou perdendo para os chilenos Manuel Moya e Alejandro Rodriguez por 3 a 0 (11/6; 12/10 e 11/8), nas oitavas de final. 
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br