Aberto Juvenil da Eslovênia: Siddharta Almeida e Guilherme Teodoro estreiam nesta terça-feira

19/09/2017 19:58
Brasileiros vêm de competição em que conquistaram um bronze por equipes
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 19/09/2017
 
Fotos: ITTF
 
Guilherme Teodoro e Siddharta Almeida estarão na cidade de Otocec para disputar o Aberto Juvenil da Eslovênia. Nesta terça-feira (20), os brasileiros vão estrear na competição dias depois de terem conquistado uma medalha de bronze por equipes no Aberto Juvenil da Croácia no último sábado (16). A competição em território esloveno segue até domingo (24).
 
Os atletas vão à mesa pela primeira vez no torneio por equipes. Pelo Grupo E, a equipe do Brasil/Lituânia - formada por Siddharta, Guilherme e pelo lituano Medardas Stankevicius - lutam por vaga contra os combinados da Inglaterra/Egito/Rússia (Wing Kwan/Youssef Abdel-Aziz/Aleksandr Kraskovskii) e da Hungria/Romênia (David Molnar/Norbert Nagy/Mihai Pop).
 
Primeiro, os brasileiros vão enfrentar Hungria/Romênia nesta terça-feira (20), às 10h15 (horário de Brasília). No mesmo dia, eles encaram Inglaterra/Egito/Rússia, às 13h45.
 
Guilherme e Siddharta também vão disputar o torneio individual e de duplas (os dois farão parceria). A competição de simples começa a ser disputada na sexta-feira (22), enquanto a de duplas tem seu início no sábado (23).
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br