ADFP Paraná fica com o Troféu Eficiência Paralímpico da Copa Brasil

17/08/2014 18:40
ADFP Paraná-PR vence a disputa pelo Troféu Eficiência Paralímpico da Copa Brasil
 
Pedro Andrade, de Piracicaba – 17/08/2014
 
A ADFP Paraná-PR conquistou o Troféu Eficiência Paralímpico da Copa Brasil, que se encerrou neste domingo (17/8), em Piracicaba(SP). A associação conseguiu somar 2160 pontos, com três medalhas de ouro, uma de prata e mais cinco de bronze.
 
Os responsáveis pela conquista dos ouros foram Maria Luiza Passos, da classe 05 feminina, Welder Knaf, da classe 03 masculina e Claudiomiro Segatto, campeão da classe 05 masculina.
 
Logo atrás ficou o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí-SP. Duas medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze resultaram na soma de 1860 pontos. A “papa-títulos” Dina Abreu conquistou a classe 06 feminina. Quem também ocupou o principal lugar do pódio foi Carlo Michell.
 
Com 450 pontos de diferença para o segundo colocado, a AABB Rizzone-DF aparece na terceira colocação. Aloisio Lima, na classe 1 masculina, e Ronaldo Souza, na classe 02, conquistaram os dois ouros do time do Distrito Federal. O clube também ficou com mais duas pratas e um bronze.
 
A próxima etapa da Copa Brasil será em Aracaju (SE), entre os dias 25 e 28 de setembro.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 
Siga a CBTM nas redes sociais:
 
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
 
iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br