Após negociação, CBTM consegue venda de ingressos para Rio 2016 para grupos

25/07/2016 14:42

Iniciativa visa um fortalecimento da modalidade no Brasil e gera oportunidade para torcer por nossos atletas

Da redação, no Rio de Janeiro - 25/07/2016

Aos fãs de tênis de mesa, uma ótima novidade! Para quem quiser ver bem de pertinho a disputa dos Jogos Olímpicos, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) anuncia que, após negociação com o Comitê Olímpico Rio 2016, viabilizou a possibilidade de compra de ingressos através de grupos. Desta forma, os clubes, federações, associações e empresas patrocinadoras e parceiras destas entidades e que estiverem interessados em garantir entradas, deverão enviar e-mail para: vgrupos@rio2016.com, solicitando a quantidade desejada, de acordo com as informações da programação disponíveis neste link.

O intuito da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa é fortalecer a modalidade no Brasil e oferecer um maior conforto aos que forem ao Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhar as partidas.

Esta é uma grande oportunidade de prestigiar o tênis de mesa brasileiro e torcer pelos atletas de nosso país, que estarão lutando por resultados históricos.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br