Atletas de Sergipe intensificam treinamentos para Copa Brasil de Maceió

09/07/2014 11:26

Os mesatenistas sergipanos estão nos últimos preparativos para a disputa da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II, que será realizada em Maceió, entre os dias 17 e 20 de julho. Sergipe será representado pela Academia Sergipana de Tênis de Mesa, CT Tobias Barreto e CEPE, totalizando quinze atletas.

“Estamos com uma ótima expectativa para essa Copa Brasil. Já participamos de abertos em Maceió e Sergipe, e tivemos bons desempenhos”, disse Guido Borges, presidente da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe e atleta e treinador da Academia Sergipana de Tênis de Mesa.

No ano passado, na Copa Brasil realizada em Maceió, a Academia Sergipana de Tênis de Mesa ficou em terceiro lugar no Troféu Eficiência. A expectativa agora é por um resultado, pelo menos, igual ao de 2013, mesmo com a maioria de atletas não possuindo experiência no torneio.

“Teremos muitos atletas das categorias de base, que vão participar pela primeira vez de uma Copa Brasil. Eles estão muito empolgados e treinando intensamente para fazermos bonito logo na estreia”, completou Guido.