Atletas olímpicos são homenageados em novo painel na sede da CBTM

13/07/2016 14:25
Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto, Caroline Kumahara, Lin Gui e Bruna Takahashi estampam novo frontlight
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) -  13/7/2016
 
Um novo frontlight foi inaugurado na sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), no Rio de Janeiro (RJ), nesta terça-feira (12). O painel homenageia Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto, Caroline Kumahara, Lin Gui e Bruna Takahashi, que representarão o Brasil na modalidade nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
Na inauguração, estiveram presentes o presidente da confederação, Alaor Azevedo, e a gerente geral de operações e relações externas, Walquiria San-Thiago. Além das fotos dos mesatenistas, o painel também mostra a frase: "Um sonho que se torna realidade. Apenas os melhores conseguem!"
 
O frontlight substituiu um que já estampava os quatro representantes do Brasil nas disputas individuais nos Jogos Olímpicos - Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi, Caroline Kumahara e Lin Gui.  A troca é feita pela CBTM de forma constante, como um maneira de lembrar e celebrar grandes conquistas do tênis de mesa brasileiro.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br