Brasil Afora: Academia Sergipana de Tênis de Mesa realiza campeonato interno

04/07/2016 16:08
Competição teve a participação de mais de 40 atletas
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 4/7/2016
 
A Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) realizou no último sábado(2) os Jogos Internos, no seu centro de treinamento. A competição teve a participação de 40 atletas do clube, além de alguns convidados, que disputaram medalhas em duas categorias: principal e intermediário. O torneio da categoria iniciante acontecerá no próximo sábado (9).
 
Pelo principal, Saulo Correia e Danylo Borges disputaram a grande decisão. Saulo venceu o duelo por 3 a 2 e saiu com o título da categoria. As medalhas de bronze ficaram com Luis Xavier e Thiago Rouver. No intermediário, o ouro ficou com Roberto Maia que bateu Luciano Barbosa na final. Em terceiro lugar, ficaram Jessica Mota e Gabriel Santos.
 
Além dos confrontos, foi realizada uma homenagem para o atleta referência no estado no período de 2009 a 2013: Marcus Nascimento, que recebeu uma placa para celebrar os títulos conquistados pela ASTM. O bicampeão sergipano foi parabenizado por toda a sua carreira, além de ter sido apontado como exemplo para futuras gerações.
 
"Fico feliz porque acredito que o atleta deve ser sempre lembrado não somente pelos títulos, mas também pela postura que tem dentro e fora das mesas", afirmou o homenageado.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais: 

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br