Brasil Afora: Copa Santa Catarina - Pinhalzinho chega à primeira edição

28/06/2017 15:45

Competição terá torneio olímpico e paralímpico. Atletas interessados devem se inscrever até o dia 1 de julho

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 28/06/2017

Foto: Chistian Martinez / RGB Studios / CBTM

A primeira edição da Copa Santa Catarina de Tênis de Mesa - Pinhalzinho está próxima de ser realizada. Nos dias 7 e 8 de julho, a competição, que faz parte do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa e contemplará torneios olímpicos e paralímpicos, vai acontecer no Centreventos Pinhalzinho (Travessa Chapecó, 45).
 
Este será um campeonato interestadual, com peso 02 para o Ranking Nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e está aberto a todos os atletas do Brasil, valendo pontos para o ranking nacional.
 
A organização do evento oferece, aos atletas interessados, dois pacotes: um por R$ 100 e outro por R$ 160, com a diferença de que, no primeiro, se poderá atuar em apenas um categoria, enquanto, no segundo, em duas. Em ambos, são oferecidos alojamento, café da manhã, almoço e jantar. No dia 7, os jogos começam às 18h, enquanto no dia 8, às 8h30.
 
"Queremo tranformar essa Copa em algo tradicional no calendário aqui no Estado e Pinhalzinho é uma cidade que oferece uma boa estrutura para que a competição seja realizada de forma bastante positiva", disse Vilmar Schindler, presidente da Federação Catarinense de Tênis de Mesa e vice-presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).
 
As inscrições na Copa Santa Catarina - Pinhalzinho podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (1) e é importante ressaltar que os atletas devem estar com o TRA - CBTM em dia.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br