Brasil terá 32 representantes no masculino em etapa do Circuito Mundial

04/06/2012 15:54

Gustavo Tsuboi - XVI Pan American Games - Day 2Os principais atletas do país participarão do Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) em parceria com a CBTM, que acontecerá entre os dias 13 e 17 desse mês, na Arena Santos.

Exatos 32 jogadores brasileiros, de várias idades, estão inscritos na competição masculina, entre eles os experientes Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro, que terão a chance de fazer o último teste antes dos Jogos Olímpicos de Londres.

Outro que aparece como destaque é Cazuo Matsumoto, o atual nº 1 do Brasil segundo o Ranking da ITTF, que vive excelente fase e ficou com a medalha de bronze na II Copa Latino-Americana, que aconteceu recentemente em San José, na Costa Rica.

Outros que podem surpreender são Hugo Calderano, Eric Jouti e Vitor Ishiy, que estavam na Polônia participando da etapa Juvenil do Circuito. Os três já deixaram de ser promessas e estão prontos para encarar qualquer um de igual para igual.

Clique aqui para mais informações sobre a competição!