Brasileiras confirmam o favoritismo e Yadira Silva perde na estreia

13/06/2012 14:00

A fase de grupos do Torneio Individual feminino do Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, começou na manhã dessa quarta-feira, em Santos, com algumas surpresas.

Uma das principais jogadoras, a mexicana Yadira Silva, que na seletiva realizada no Rio de Janeiro garantiu uma vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, perdeu na estreia para a indiana Shamini Kumaresan, por 4 a 0.

Outra atleta de destaque, Jessica Yamada, superou a também brasileira Juliana Shingaki, por 4 a 0. Karina Hayama superou Laís Toma (4 a 2) e Lia Ohira derrotou Caroline Kajihara (4 a 0). Lígia Silva não jogou ainda, pois sua adversária da estreia, Isabela Soave, não apareceu e levou W.O.

Priscila Dias passou por Cássia Edamatsu, por 4 a 0, e Kátia Kawai perdeu para a americana Zhang Lily, por 4 a 2. A competição continua na tarde dessa quarta-feira e as classificadas serão definidas na manhã dessa quinta-feira. Duas atletas de cada grupo passarão para a chave principal.

Clique aqui para mais informações!