Brasileiros entram no Torneio de Duplas com muitas chances de medalhas

20/04/2012 09:56

Depois do sucesso obtido na etapa do Circuito Mundial e da conquista de três medalhas de ouro e uma de prata no Torneio de Equipes do Campeonato Sul-Americano, que acontece em Buenos Aires, na Argentina, os brasileiros voltam a entrar em ação nessa sexta-feira para as disputas do Torneio de Duplas e Duplas Mistas.

Entre os favoritos estão a dupla formada por Caroline Kumahara e Karina Hayama, no Juvenil Feminino, e o combinado Hugo Calderano e Eric Jouti, no Juvenil Masculino. Nessa categoria Vitor Ishiy e Massao Kohatsu também merecem destaque, pois chegaram a decisão do Circuito Mundial e ficaram com a medalha de prata.

No Infantil Feminino os destaques são Tathiane Pimentel e Letícia Nakada, além de Hanna Ueda e Larissa Saito. No Infantil Masculino, Diego Dias e Thomas Uno prometem lutar por mais um título e seus principais adversários serão Gustavo Yokota e Isaac Zauli. O Brasil entra na disputa com chances de medalhas em todas as categorias.

--- O aproveitamento dos brasileiros até o momento na Argentina é excelente e vamos entrar nessa competição de sexta-feira com chances de conquistar muitas medalhas, inclusive com a possibilidade de uma dobradinha, como aconteceu na decisão do Circuito Mundial --- garantiu o técnico Guilherme Simões, cujo otimismo é baseado no retrospecto positivo e no trabalho de preparação que foi feito para essa competição.