Técnico Guilherme Simões não poupa elogios ao pupilo Vitor Bibiano

25/06/2012 21:26

Depois de conquistar duas medalhas de ouro nos torneios de Duplas e Duplas Mistas, e uma prata por Equipes, o brasileiro Vitor Bibiano (centro) terminou em segundo lugar no Individual do Campeonato Sul-Americano, realizado em Lima, no Peru.

O aluno do Colégio Santa Cecília/CR Saldanha da Gama perdeu na final para o peruano Juan Liyau, por 4 a 1, com parciais de 2-11, 14-12, 11-5, 11-4, 11-9. Na terceira posição ficaram também brasileiros Carlos Ishida e Gabriel Leoni.

Vitor Bibiano teve o melhor aproveitamento entre os representantes do país no evento, com dois ouros e duas pratas.

Nas duplas, teve como parceiro Gabriel Leoni e na Dupla Mista Bruna Takahashi, de São Caetano do Sul, a principal sensação da competição, que vai voltar para casa com incríveis quatro medalhas de ouro.

O segundo lugar no Individual garantiu a Vitor Bibiano o direito de representar o Brasil no Latino-Americano Mirim, que será realizado em novembro na cidade de Valencia, na Venezuela.

--- Vitor conquistou quatro medalhas nessa competição, duas de ouro e duas de prata. Isso é fruto do trabalho que realizanos no Cloégio Santa Cecília diariamente --- explicou Guilherme Simões, técnico do atleta.

Parabéns aos atletas pela conquista!