Campeonato Brasileiro: Cerimônia de abertura conta com apresentações e presença de autoridades

06/10/2017 20:19
Solenidade abriu oficialmente a 51ª edição do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa
 
José Augusto Assis, de Toledo (PR) – 6/10/2017
 
Foto: Christian Martinez/RGB Studios/CBTM
 
O evento de abertura da 51ª edição do Campeonato Brasileiro aconteceu nesta sexta-feira (6) e contou com diversas autoridades da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e da cidade-sede da competição, Toledo, no Paraná. A solenidade ainda teve apresentações da equipe de cheerleading Bisetes dos cursos de engenharia da UNIOESTE e do grupo de ginástica rítmica de Toledo.
 
As autoridades presentes foram: Vilmar Schindler, vice-presidente da CBTM e presidente da Federação Catarinense de Tênis de Mesa; Emerson Jerônimo, secretário municipal de esportes e de lazer de Toledo, vice-presidente regional da CBTM e presidente da Federação Paranaense de Tênis de Mesa; Lúcio de Marchi, prefeito de Toledo; Dilceu Sperafico, deputado federal; José Carlos Schiavinato, deputado estadual do Paraná; além do vereador Renato Ernesto Reimann, presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Toledo.
 
Vilmar Schindler e Walquiria San-Thiago - gerente geral de operações externas da CBTM -  agradeceram a cidade Toledo e as autoridades locais pela recepção. Além disso, Walquiria lembrou que 1000 pessoas estão diretamente envolvidas com o evento e afirmou que o tênis de mesa se sente em casa em Toledo.
 
O deputado estadual Carlos Schiavinato disse que a cidade tem a tradição de acolher bem os seus visitantes e ele afirmou que espera que todos os presentes no Campeonato Brasileiro se sintam bem acolhidos no município. Além disso, ele exaltou o trabalho que vem sendo feito com o tênis de mesa local. Já o deputado federal Dilceu Sperafico desejou sucesso e sorte para todos os atletas que estão no Brasileiro.
 
Por fim, o prefeito do município ressaltou que é um orgulho receber o Campeonato Brasileiro na cidade, além de apontar que Toledo provou ter uma "força muito grande".
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br