Campeonato Brasileiro: Itaim Keiko bate Santos e fica com título no Absuluto A do torneio de clubes

05/10/2017 16:41
Equipe formada por Henrique Narita, Eric Mancini e Guilherme Spinelli venceu partida por 3 jogos a 1
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 5/10/2017
 
A decisão do Absoluto A do torneio das equipes de clubes foi marcada pelo confronto entre Esperança/ Itaim Keiko/ Kenzen/ Aovc/ SJC - SP e ADC Estrela/ Joola/ Santos FC/ Fupes - SP. A vitória ficou com a equipe do Itaim Kenko, formada por Henrique Narita, Eric Mancini e Guilherme Spinelli, ao bater o time de Isaac Zauli, Humberto Manhani, Luan Barbosa e Lidney Castro por 3 jogos a 1.
 
"A gente teve uma final muito difícil contra a equipe de Santos, que a gente conseguiu vencer por 3 sets a 1. Nosso parceiro, Eric Mancini, conseguiu fazer duas vitórias e eu fiz uma. Acabamos perdendo nas duplas, mas, no final, fizemos o somatório de 3 a 1 e ficamos com o ouro", analisou Henrique Narita.
 
Outros resultados do torneio de seleções estaduais e equipes de clubes
 
No Absoluto A feminino do torneio das equipes de clubes, o título ficou com o time do ADC Estrela/ Joola/ Santos FC/ Fupes - SP, composto por Carina Murashige, Lígia Silva e Maiza Santos. Já no campeonato de seleções estaduais, a medalha de ouro do Absoluto A masculino ficou com a Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo - SP (Emerson Maeda, Isaac Zauli, Eric Mancini e Humberto Manhani) e, no feminino, o primeiro lugar ficou com a Federação Catarinense de Tênis de Mesa - SC, que foi defendida por Priscila Salvador, Alexia Nakashima, Tainá Mayara e Leontina Scoz.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br