Campeonato Brasileiro: Thais Severo leva ouro na Classe 3 e mantém sequência de títulos em Brasileiros

07/10/2017 18:40
Mesatenista não perde um título do Campeonato Brasileiro desde 2015
 
José Augusto Assis, de Toledo (PR) - 07/10/2017
 
Foto: Christian Martinez/RGB Studios/CBTM
 
Thais Severo (ADFEGO Goiás- GO) manteve o bom retrospecto em Campeonatos Brasileiros. Neste sábado (7), a atleta da Classe 3, que venceu todas as edições desde 2015, faturou mais um ouro na Classe 3. O triunfo veio com a vitória sobre Marliane Santos (Clube de Tênis de Mesa Blumenau - SC) na decisão por 3 sets a 0, com parciais de 11/4, 11/7 e 11/5. O evento está sendo realizado em Toledo, no Paraná.
 
Apesar de ter se tornado costumeiro vencer o campeonato, Severo garante que cada participação na competição traz um sentimento diferente.
 
"Cada vinda para disputar o Brasileiro é diferente, dá aquela ansiedade. Quem falar que não, está mentindo (risos). Porque a gente não sabe o que vai acontecer nas partidas, a adversária pode ter treinado muito, ficado boa...", ressaltou.
 
Sobre a partida que decidiu a campeã da Classe 3, Thais conta que se surpreendeu com o triunfo da vice-campeã sobre Luciana Moura (ADFP Paraná - PR) na semifinal.
 
"Fiquei surpresa com a vitória dela (Marliane) na semifinal contra a Luciana, foi um jogo em que ela estava muito bem e acabou derrotando uma adversária muito boa. Mas entrei confiante na partida e saí com a vitória", disse a campeã.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br