Campo Grande-MS realiza curso de formação de técnicos de tênis de mesa

07/04/2017 15:46
Atividades, que somarão 20 horas/aula, serão ministradas pelos professores Edson Ueti e Nelson Tobaru.
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 7/4/2017
 
Foto: Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul
Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, vai realizar um curso de formação de técnicos de tênis de mesa nesse final de semana. O evento, que conta com o apoio da Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul, terão aulas ministradas pelos professores Edson Ueti e Nelson Tobaru que passarão aos alunos  informações teóricas e práticas sobre a modalidade.
 
A carga horária do curso somará 20 horas/aula e a programação do evento terá temas como: Princípios gerais do treinamento; Bases dos fundamentos técnicos; Introdução ao treinamento físico e treinadores de equipes escolares.
 
O acontecimento, que será realizado na Escola Alcídio Pimentel, atende ao projeto "Esporte Escolar: Uma Oportunidade sem Limites" e foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande - SEMED. Nesse projeto, são oferecidos aos alunos da Rede Municipal de Ensino o aprendizado de 18 modalidades esportivas, dentre elas, o tênis de mesa.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br