Caroline Kumahara e Hugo Calderano garantem duas medalhas para o Brasil

15/06/2012 20:46

Os brasileiros Hugo Calderano e Caroline Kumahara conquistaram a medalha de bronze no Torneio Sub-21 do Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, em Santos.

Nessa sexta-feira, depois de uma vitória sensacional sobre o belga Jean-Michel Saive na chave principal do Torneio Individual, Hugo superou o argentino Adriel Di Salvo nas oitavas de final do Sub-21, por 3 a 0, e depois passou pelo americano Wang Timothy, por 4 a 0

No entanto, na semifinal não conseguiu manter a regularidade e perdeu para o belga Cedric Nuytinck, por 4 a 2, depois de estar vencendo por 2 a 0.

A outra semifinal foi disputada entre os indianos Harmeet Desai e Soumyajit Ghosh, com o primeiro levando a melhor por 4 a 2. A decisão entre Harmeet Desai e Cedric Nuytinck será nesse sábado, às 16:45h.

No feminino, Caroline Kumahara entrou direto na chave principalvenceu nas quartas de final a americana Wu Erica, por 4 a 3, mas depois perdeu para a também americana Zhang Lily, por 4 a 2, e terminou em terceiro lugar.