Cazuo Matsumoto e Hugo Hoyama tentam a vaga no segundo dia da Seletiva

05/03/2012 10:37

Um dia depois de Gustavo Tsuboi comemorar sua classificação, Hugo Hoyama e Cazuo Matsumoto entram em ação novamente na Seletiva para os Jogos Olímpicos, que acontece no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha. Ainda restam três vagas no masculino e duas estão em disputa nessa segunda-feira.

O funil está se estreitando e apenas uma deles poderá se qualificar para o Torneio Individual em Londres, pois cada país pode levar apenas dois representantes. O terceiro disputará apenas o evento de equipes. Caso isso aconteça, a divulgação da equipe será feita em maio, segundo informou o técnico Jean-René Mounie.

--- Apenas dois atletas podem participar do Torneio Individual em Londres. Se Hugo Hoyama e Cazuo Matsumoto chegarem a final nessa segunda-feira terão que jogar para definir o representante. Se conseguirmos classificar a equipe, o anúncio será feito em maio antes do Aberto da Espanha --- explicou o técnico.

Cazuo Matsumoto iniciará sua jornada contra o paraguaio Axel Gavilan, enquanto Hugo Hoyama espera pelo vencedor do confronto entre o peruano Juan Costa e o uruguaio Gozalo Lorebzotti.

Os principais jogos do dia serão transmitidos ao vivo pelo Live Stream Twitcam da CBTM. Acompanhe a atualização dos resultados parciais pelo Twitter em tempo real.

Clique aqui e veja a tabela!