CBTM divulga lista de convocados para a disputa do Parapan-Americano

10/10/2017 17:26

Os atletas terão até o dia 20 de outubro para confirmarem presença no torneio

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 10/10/2017

Foto: Alexandre Urch/MPIX/CPB

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) publicou, nesta terça-feira (10), a convocação dos atletas que vão participar do Parapan-Americano, que será realizado na cidade de San Jose, Costa Rica, de 29 de novembro a 4 de dezembro.
 
A delegação verde e amarela contará com 35 nomes, dentre os membros permanentes da seleção, os líderes do ranking nacional nas respectivas categorias, Sub-23 e critérios técnicos da comissão.
 
Na Classe 1, Aloisio Junior e Conrado Contessi; na Classe 2, Catia Oliveira, Guilherme Costa, Iranildo Espindola e Lacordaire Segundo; na Classe 3, Thais Severo, Jorcerley Silva e Welder Knaf; na Classe 4, Auzeni Silva, Joyce Oliveira, Alexandre Ank e Eziquiel Babes; e Classe 5, Maria Luiza Passos e Claudiomiro Segatto. 
 
Já nos andantes, na Classe 6, Rosmeire Albertoni e Goutier Rodrigues; Classe 7, Millena Santos e Gustavo Laskosky; na Classe 8, Paulo Salmin, Elem Silva, Lethicia Lacerda, Francisco Melo e Luiz Manara; na Classe 9, Alenice Jesus, Allana Maschio, Jennyfer Parinos, Diego Moreira e Ramon Silva, e na Classe 10, Antonilza Ricken, Claudio Massad, Lucas Carvalho; na Classe 11, Ana Paula Cordeiro, Lucas Maciel e Lucas Hansen.
 
Os atletas convocados terão até o dia 20 de outubro para confirmarem presença no torneio e, vale lembrar, que aqueles que não possuem classificação funcional internacional, deverão chegar à Costa Rica com um dia de antecedência, para realização da mesma.
 
Atletas das classes 1 e 2 estão autorizados a levar acompanhante. Atletas da classe 11 deverão, obrigatoriamente, levar um acompanhante, que também deverá ir com recursos próprios. Os atletas com idade sub-23 (tanto os convocados, quanto os líderes de ranking) poderão ser acompanhados pelos técnicos indicados pela CBTM.
 
A convocação obedeceu critérios citados anteriormente em nota oficial publicada no site da CBTM.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br