CBTM oferece serviços de transporte e hospedagem para o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

04/11/2019 09:49

 

Competição será realizada no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, em dezembro; Pacotes incluem cinco diárias no hotel oficial

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa segue se modernizando e ampliando seus serviços. A entidade passará a oferecer pacotes de hospedagem e transporte para as principais competições do esporte, começando pelo Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que será disputado no Centro Paralímpico Brasileiro, na Vila Guarani, em São Paulo, entre os dias 11 e 15 de dezembro.

 

A iniciativa se deu pensando em facilitar a vida dos atletas inscritos e de seus familiares, que poderão se acomodar no hotel parceiro quatro estrelas: Quality Vila. O produto inclui hospedagem por cinco noites em suítes individuais ou duplas (cama de casal ou duas camas de solteiro), café da manhã e transfer do hotel ao local de competição (ida e volta). Crianças de até sete anos ganham cortesia, sem tarifa adicionada.

 

O hotel dispõe de sauna, academia, piscina ao ar livre, quartos com varanda, WiFi gratuito, restaurante e business center, além de estar situado a 10km do Centro Paralímpico Brasileiro e fica a poucos quarteirões do Shopping Vila Olímpia e a 4km somente do Aeroporto de Congonhas. O estacionamento é gratuito.

 

Confira os pacotes completos em https://bit.ly/331LAol.