CBTM organiza curso para formação e reciclagem de classificadores funcionais

04/09/2017 12:37

Aulas acontecerão em outubro, durante o Campeonato Brasileiro, em Toledo, Paraná

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 04/09/2017

Foto: Chistian Martinez / RGB Studios / CBTM

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) realizará em Toledo, Paraná, sede do próximo Campeonato Brasileiro Olímpico e Paralímpico, um curso para formação e reciclagem de classificadores funcionais de tênis de mesa paralímpico, ministrado por Luis Gustavo Amorim.

 

O curso vai acontecer nos dias 6 e 7 de outubro e as inscrições vão até o dia 15 deste mês. Vale lembrar que há um limite de 15 vagas.

 

Para participar as aulas, o interessado terá de ser maior de 18 anos e ter graduação (concluída ou cursando) na área médica, paramédica (fisioterapia, por exemplo), técnica (Educação Física, Esporte...), ou ter experiência comprovada no tênis de mesa de, pelo menos, dois anos.

 

No momento que a inscrição for realizada, haverá um período de cinco dias úteis para que os documentos sejam enviados.

 

Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para victor@cbtm.org.br com nome, ID Virtual CBTM (caso tenha), CPF, Clube e/ou cidade de origem, data de nascimento, documentos comprobatórios.

 

O custo das aulas é de R$ 200 para pessoas com cadastro no site da CBTM e R$ 300 para aqueles que não têm tal cadastro. Os boletos terão vencimento para o dia 22 de setembro. Despesa com transporte, alimentação e hospedagem são por conta do participante.

 

Mais informações sobre a grade do curso e as matérias de cada módulo podem ser acessadas neste link.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br