CBTM realiza detecção nacional de talentos no mês de julho em Piracicaba

15/06/2016 15:51
Além da prospecção de atletas, evento terá uma parte dedicada ao aprimoramento de técnicos
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 15/6/2016
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) realizará, entre os dias 18 e 24 de julho, a detecção nacional de talentos 2016, no centro de treinamento da FranTT, em Piracicaba (SP). O evento, além das atividades para atletas entre 7 e 11 anos, também terá uma parte voltada ao aprimoramento dos treinadores presentes.
 
A detecção será aberta para todos os estados e cada federação poderá indicar atletas nascidos entre 2005 a 2008 (nascidos em 2004 poderão ser inscritos, porém as candidaturas serão avaliadas pela comissão técnica. Além disso, cada entidade estadual deverá indicar um coordenador técnico para acompanhar os atletas.
 
Para inscrição de seus mesatenistas, cada federação deverá enviar um vídeo de no máximo quatro minutos para aprovação da comissão técnica do programa Diamantes do Futuro. Os aprovados terão direito a alojamento e alimentação gratuitos na FranTT.
 
As candidaturas devem ser apresentadas pelas federações até 25 de junho, através do e-mail deteccao@cbtm.com.br. Mais informações poderão ser consultadas clicando aqui
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais: 

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br