CBTM realiza sorteio e filiados poderão ganhar inscrição para competições da temporada

20/02/2017 13:06

Para participar, usuários deverão atualizar o cadastro na CBTMWEB preenchendo todos os campos

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 20/02/2017

Com o objetivo de fazer com que a comunidade do tênis de mesa possa estar por dentro de todas as novidades, fortalecendo ainda mais a modalidade, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) está promovendo uma promoção. Os filiados que atualizarem o cadastro na CBTMWEB poderão ganhar prêmios, como inscrição para competições e bolinhas.
 
A intenção é fortalecer o banco de dados, possibilitando, por exemplo, que os filiados consigam acessar informações - como o histórico esportivo - de forma simples e com poucos cliques. Porém, para isso, é necessário que os cadastros estejam completos para que não haja equívocos nas referências.
 
Vale lembrar que os filiados terão até o dia 01/03/2017 para realizarem a atualização de cadastro, devendo preencher todos os campos. O sorteio acontecerá no dia 15 do próximo mês, na sede da CBTM.
 
O regulamento da promoção poderá ser conferido abaixo:
 
1. Ao atualizar os dados e receber a confirmação do sistema, o filiado/usuário, automaticamente, estará concorrendo a uma (01) inscrição no ranking de sua categoria em todos os eventos da CBTM da temporada de 2017. O sorteio será feito no dia 15/03/2017, na sede da CBTM, através de sistema randômico, com transmissão pelo live do Facebook.
 
2. Haverá dois (02) sorteios para cada evento desta temporada, ou seja, duas pessoas por evento poderão ser premiadas com a inscrição.
 
3. Haverá, ainda, o sorteio de bolinhas de plástico, dentre os perfis de usuários que atualizarem seus cadastros, sendo este um terceiro sorteio, no dia 15/03/2017. Serão 10 pacotes a serem sorteados com (01) uma dúzia de bolinhas cada.
 
4. Os filiados/usuários terão até o dia 01/03/2017 para proverem a atualização de seus cadastros, devendo preencher TODOS OS CAMPOS, inclusive com foto, prestando atenção na atualização ou troca do e-mail cadastrado para que possa ser contabilizado e contatado na confirmação do sistema de atualização e, com isso, estar inserido na lista do sorteio.
 
5. Não serão aceitos pedido de atualização para o coordenador de banco de dados da CBTM, sendo de responsabilidade de cada filiada a atualização correta dos seus dados, valendo isso, inclusive, para técnicos, classificadores, árbitros, etc.
 
6. A premiação ocorrerá no dia citado no item 1 e o premiado, em sendo atleta, não poderá transferir o prêmio para outrem.
 
7. No caso do premiado ser técnico, árbitro, classificador ou outra categoria poderá indicar um atleta do seu estado de origem para receber o prêmio, desde que este atleta tenha feito a atualização do seu cadastro, o mesmo poderá receber o prêmio.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br