Com apoio da CBTM, Jockey Club do Rio receberá escolinha de tênis de mesa

27/09/2017 13:01

Local está sediando clínica da modalidade desde o último fim de semana

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 27/09/2017

Foto: Arquivo Pessoal Omar Barbosa

Em breve, o Rio de Janeiro, com o apoio da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), terá uma escolinha de tênis de mesa. O Jockey Club, que está sendo a sede de clínicas da modalidade, será o local para esta próxima empreitada. A intenção é, além de expandir o esporte, também ter mais uma fonte para a descoberta de novos talentos.

Omar Barbosa, que é líder de projetos e detector de talentos da CBTM, está acompanhando, ao lado de Sebastião Bernardo, as atividades que estão acontecendo desde o último fim de semana e se mostra otimista com os resultados que já foram obtidos.
 
"Tivemos quase 100 atendimentos a associados, com idades de 7 a 58 anos e de ambos os sexos. Foi muito bom! O evento continuará no próximo fim de semana, quando também terá um campeonato entre os associados. Nosso objetivo é de divulgar o nosso esporte dentro do clube e montar uma escolinha da modalidade, que será implantada ainda este ano, com a intenção de propiciar aos associados uma modalidade prazerosa e também descobrir talentos", disse.
 
No sábado, os atendimentos acontecem entre 10h e 18h e, no domingo, de 14h às 20h.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br