Com grandes nomes do tênis de mesa, Aberto do Brasil terá entrada gratuita. Garanta o seu lugar!

25/04/2017 17:53
Competição será realizada no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, entre os dias 3 e 7 de maio
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 25/4/2017
 
Depois dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os brasileiros amantes de tênis de mesa terão uma nova oportunidade de assistir de perto a grandes partidas da modalidade. O Aberto do Brasil - etapa Challenge do Circuito Mundial, que será realizado na próxima semana, do dia 3 a 7 de maio, vai receber os principais atletas do país, como Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto, Caroline Kumahara, Lin Gui e Bruna Takahashi, além de estrangeiros como o alemão Patrick Baum, o indiano Soumyajit, o romeno Hunor Szocs, o francês Andrea Landrieu, entre outros.
 
O evento vai acontecer no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na Rodovia dos Imigrantes, SN 11,5 KM, Vila Guarani (Zona Sul), em São Paulo (SP) e o melhor: com entrada gratuita. Para garantir o seu lugar, basta acessar o link (clicando aqui) e preencher o formulário com os dados solicitados.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br