Com presença de campeão parapan-americano, Belo Horizonte sedia o 5º BH Open

11/02/2016 18:37

Torneio contará pontos para o ranking nacional da CBTM

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 11/02/2016

Belo Horizonte (MG) receberá, pela quinta vez, o BH Open – que na edição 2016 será realizado entre os dias 20 e 21 de fevereiro. Além de contar pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), o evento terá participação do campeão parapan-americano da Classe 10, Calos Carbinatti.

Serão doze categorias olímpicas na disputa: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, juventude, absoluto a, absoluto b, absoluto c, sênior/lady, veterano 40/50/60 – além dos duelos paralímpicos. A presença de Carbinatti, 17º colocado no ranking mundial de sua Classe, tem como objetivo incentivar o tênis de mesa adaptado na capital mineira.

Com o apoio da Associação Atlética Banco do Brasil local (AABB-BH), a organização do evento está disponibilizando um alojamento na própria instituição, com custo reduzido e vagas limitadas. Além desta, outras opções de hospedagem acessíveis também estão disponíveis próximas ao local de competição.  

As reservas poderão ser feitas através do whatsapp (31) 94140668, sob envio de nome e data de nascimento. As inscrições seguem até o dia 16 de fevereiro. Confira o regulamento completo da competição clicando aqui.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br