Confrontos por vaga na final do Absoluto A Masculino já estão definidos

18/07/2014 17:07

As semifinais do Absoluto A Masculino da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II estão todas definidas. As próximas partidas acontecerão no próximo domingo (20), último dia do evento que está acontecendo em Maceió.

Israel Barreto (APCEF Manaus-AM), primeiro colocado do Grupo 1, havia avançado diretamente às semifinais, e esperava a definição do confronto entre Fabio Arasaki (AOVC/Kenzen/Juventus-SP) e Luan Oliveira (São Caetano/Seest/Xiom-SP). Após quatro sets disputados, o atleta de São Caetano levou a melhor e vai encarar o mesatenista manauara por uma vaga na decisão.

Na mesma situação de Israel Barreto estava Henrique Narita (AOVC/Kenzen/Juventus-SP), primeiro lugar do grupo 2. Ele assistiu de camarote à vitória de Mario Costa (Associação Esportiva Lassalista-AM) sobre Alexandre Silva (Fluminense Football Club-RJ), por 3 sets a 1, que definiu seu próximo oponente.

Com isso, os confrontos das semifinais do Absoluto A Masculino ficaram assim: Israel Barreto x Luan Oliveira, às 9h30 de domingo; Mario Costa x Henrique Narita, às 10h.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.