Copa Brasil: Com torcida especial, Maira Ranzeiro fatura Rating A feminino

13/04/2016 17:06

Representando Santa Catarina, a paulista derrotou Amanda Marques na decisão

Matheus Quelhas, de Brasília (DF) – 13/4/2016

Nesta quarta-feira (13), primeiro dia de competição em Brasília (DF), na Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I, Maira Ranzeiro (Associação dos Mesatenistas de Florianópolis-SC) bateu Amanda Marques (APCEF Manaus-AM) por 3 a 0 (11/9, 13/11 e 11/5) e sagrou-se campeã do Rating A feminino.

“Fiquei bem feliz com o resultado. Já morei em Brasília por um ano e meio, então tive a presença da minha irmã e das minhas amigas e elas me ajudaram bastante”, revelou a vencedora.

Por sua pontuação no ranking nacional, Maira começou na semifinal, onde venceu a amazonense Suelen Ramos (Associação Esportiva Lassalista-AM) por 3 a 0 (11/8, 11/3 e 11/4). Após a final, ela fez questão de elogiar a adversária, também amazonense.

“Como são poucos jogos, você precisa entrar muito concentrada em todos. Eu já fui direto para a semifinal, enquanto elas vieram das quartas. Também foi legal ganhar da Amanda, que é uma ótima jogadora”, destacou.

A Copa Brasil segue até domingo (17) – ainda restam a serem disputadas as categorias de Ranking e os duelos paralímpicos.

Confira todos os resultados do Rating clicando aqui.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br