Copa Brasil em Maceió terá transmissão em alta definição via internet

08/07/2014 12:22

A Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II, que será realizada em Maceió, entre os dias 17 e 20 de julho, vai contar com transmissão via streaming de internet. Todo o conteúdo transmitido será gravado e compartilhado no canal de vídeos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

A exemplo do que aconteceu nas duas últimas edições da Copa Brasil, em Videira-SC e em Jaraguá do Sul-SC, e no 45º Campeonato Brasileiro, em Fortaleza, uma câmera será posicionada na mesa principal do evento, transmitindo, ininterruptamente, as partidas ali realizadas.

“Depois de solidificar nosso calendário, com 8 eventos nacionais e 3 internacionais, agora estamos melhorando a qualidade deles e a transmissão é um dos itens fundamentais”, disse Walquíria San-Thiago, Gerente de operações da CBTM, destacando a importância da transmissão ao alcance de todos.

“Os familiares poderão ver os jogos de seus filhos e parentes, os treinadores poderão utilizar os jogos para melhorar os fundamentos e até se preparar contra futuros adversários. E os patrocinadores dos clubes e atletas poderão ver o retorno e ter mais visibilidade”, concluiu.