Copa Brasil: Jessica Iseri se supera e avança invicta para as oitavas de final no juventude

09/06/2016 14:00
Atleta venceu suas partidas contra Tainá Mayara e Maiza Santos
 
Matheus Quelhas e José Augusto Assis, de Piracicaba (SP) - 9/6/2016
 
Jessica Iseri (AOVC/Kenzen/ITU/AOVC/Juventus - SP) se superou e conquistou uma vaga para as oitavas de final na segunda etapa da Copa Brasil, em Piracicaba - SP. Nesta quinta-feira (9), pelo grupo 3, a atleta conseguiu se classificar invicta ao ter vencido Tainá Mayara (Associação Itajaiense - SC) por 3 a 2 (7/11, 12/10, 7/11, 11/8 e 11/6) e Maiza Santos (Santa Cecília/Saldanha da Gama/LSTM - SP) por 3 a 0, parciais de 11/7, 11/8 e 12/10.
 
"Foram dois resultados inesperados, porque eu já tinha enfrentado essas duas adversárias e tinha perdido para elas. Então, hoje eu entrei mais concentrada, mais calma e com estratégia diferente", afirmou a atleta.
 
Nas oitavas de final, a mesatenista enfrentará Heloisi Cabral (Associação Joinvilense de Tênis de Mesa - SC). Para Jessica, é importante manter o ritmo e a concentração para conseguir ir bem nas fases seguintes.
 
"Espero que continue assim, eu entrando concentrada em todos os jogos. Eu sei que a partir de agora qualquer jogo vai ser pedreira, porque todas as adversárias são fortíssimas", disse.
 
No grupo 3, a outra classificada foi Maiza Santos. Na decisão de uma vaga para as quartas de final, ela irá enfrentar Danielle Rauen (FranTT-Tibhar/Café Morro Grande/ SELAM/ Piracicaba - SP), que ficou em primeiro lugar no grupo 4.
 

Confira todos os resultados das categorias pré-mirim, infantil e juventude clicando aqui.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br