Copa Brasil: Luis Anjos garante ouro no Juvenil e celebra bom início de temporada

23/06/2017 21:59

Jovem garantiu que chega mais empolgado para a disputa do Absoluto A

Alexandre Araújo, em Maringá (PR) - 23/06/2017

Foto: Christian Martinez / RGB Studios / CBTM

Depois de conquistar o ouro no Absoluto A da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I, que aconteceu em abril, em Brasília, Luis Anjos (Pro Tênis de Mesa – Joaçaba – SC) parece não querer parar de chegar ao lugar mais alto do pódio nesta temporada. Na Copa Brasil Sul-Sudeste I – Maringá, o jovem levou o título no Juvenil, ao bater Guilherme Teodoro (Santa Cecilia / Joola / Saldanha da Gama / LSTM – SP) por 3 sets a 1.
 
Ao celebrar a conquista, Anjos elogiou Teodoro, com que fez um jogo bastante equilibrado na final.
 
“Ele é muito experiente, vai para os Jogos Olímpicos da Juventude, está treinando muito, mas também estou treinando bastante e, graças a Deus, consegui a vitória. Eu consegui achar algumas falhas no jogo e acabei me saindo melhor no jogo”, disse.
 
Luis se mostra satisfeito com o início de temporada e lembra os sacrifícios que fez para que os resultados positivos acontecessem.
 
“Estou muito feliz, momento muito bom. Feliz em saber que os resultados estão vindo. Estou treinando todos os dias desde o começo do ano. Não passei as férias com minha família para treinar. Disputei a Seletiva, voltei, fui para o Sul-Americano, perdi nas quartas, mas não desmotivei, continuei treinando para chegar aqui na Copa”, salientou.
 
A medalha de ouro no Juvenil anima o atleta para a disputa do Absoluto A, neste sábado (24):
 
“Vou entrar com a cabeça diferente, vou dar o meu máximo, jogar para frente, mais solto. Vou dar o meu melhor”.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br