Copa Brasil Maceió: Equipe de Eventos mais uma vez capricha na montagem

01/05/2013 11:29

Nem todas as pessoas conhecem, porém, uma competição oficial de Tênis de Mesa tem suas peculiaridades e não são poucas. Uma das etapas mais importantes deste processo é a montagem da estrutura de jogo. Para que esta seja realizada com sucesso uma boa equipe é fundamental.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), reconhecendo esta relevância, procura manter a mesma equipe para todas as competições da temporada. À Frente da equipe está o Coordenador de Operações da CBTM, Luciano Vale, que traz em seu grupo os staffs Marcelo Santos, Ubiratan Santos, Edson Ferreira e Carlos Bueno.

--- É importante manter a mesma equipe nos eventos, assim já sabemos como cada um trabalha as funções já ficam pré-estabelecidas, enfim, a interação entre os componentes da equipe é muito melhor ---, comentou Luciano.

Entre outras funções, a equipe montou as 12 mesas na área de jogo, os separadores entre as mesas, além de identificar e fechar possíveis aberturas no ginásio onde a claridade possa atrapalhar as partidas.

Programação:

02/05 – a partir de 08 as 21:00h - RATING OLÍMPICO (ELIMINATÓRIA SIMPLES) E PREMIAÇÃO AO TÉRMINO

03/05 – a partir de 08 as 21:00h - RANKING OLÍMPICO (Pré Mirim, Infantil, Juventude, Sênior/Lady e Absolutos A, B e C)

04/05 – a partir de 08 as 21:00h - RANKING OLÍMPICO (Mirim, Juvenil) - CLASSES PARAOLÍMPICAS E VETERANOS

05/05 – a partir de 08 as 12:00h – RANKING OLÍMPICO (Fase de Classificação e Finais)

05/05 – a partir de 12:30 as 13:00h - PREMIAÇÃO

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.