Copa Brasil vai ser uma das atrações da celebração do centenário de Joaçaba-SC

04/08/2017 14:49
Competição acontece entre os dias 17 e 20 deste mês
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 4/8/2017
 
Foto: Christian Martinez/RGB Studios/CBTM
 
A próxima edição da Copa Brasil de tênis de mesa, que será realizada em Joaçaba, entre os dias 17 e 20, fará parte da programação pela celebração do centenário do município de Santa Catarina, fundada em 25 de agosto de 1917. Desta forma, a competição contará com um balcão com informações sobre turismo na região centro-oeste catarinense, apresentações culturais e tendas com lembranças do evento. 
 
Além disso, contará também com uma infraestrutura hoteleira e gastronômica, para que os atletas, familiares, dirigentes, técnicos e demais acompanhantes possam ser bem recebidos durante a estadia na cidade.
 
O palco dos jogos será no Centro de Eventos da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), o mesmo local onde aconteceu o Campeonato Brasileiro de 2014. O ginásio agradou bastante à Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) por conta da iluminação apresentada, espaço para as mesas de jogo, segurança, estacionamento, limpeza das arquibancadas e banheiros, dentre outros quesitos.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br