Dirigentes da CBTM são recebidos pelo Prefeito de Santos e agradecem apoio

17/03/2012 20:09

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, e o Líder de Eventos da CBTM, Edir Oliveira, foram recebidos na tarde de sexta-feira no gabinete do Prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa.

Os dois foram tratar de assuntos de suma importância para a modalidade, como a possibilidade da construção de um Centro de Treinamento Olímpico na cidade, que já é um dos principais polos de talentos do país. Os recursos viriam do Ministério do Esporte.

--- Aproveitamos a oportunidade para agradecer pessoalmente ao Prefeito, que não mediu esforço e nos cedeu a Arena Santos sem nenhum custo. Esperamos que essa parceria se estenda e possa fortalecer ainda mais o Tênis de Mesa na região --- afirmou Edir.

Além do projeto para o Centro de Treinamento, também foi discutido a chance de levar dois dos principais eventos desse ano para a Arena, o 22º Aberto do Brasil Olímpico e o Aberto Paralímpico.

--- O local é excelente e oferece total infraestrutura, tanto para os eventos Olímpicos como os Paralímpicos. Estamos avaliando a possibilidade dessas competições serem realizadas em Santos e as chances são grandes --- completou.

Além do Presidente Alaor, do Líder Edir e do Prefeito João Paulo Tavares Papa, também participou do encontro o Presidente da Federação Paulista Lidney Castro e o Secretário de Esporte Paulo Roberto Paz Musa. O Prefeito e o Secretário foram homenageados pelos dirigentes da CBTM, que presentearam com mesas de vidro em miniatura.

Fotos: Prefeitura de Santos - Secretaria de Comunicação Social