Empresa alemã Tibhar volta a ser a fornecedora oficial de uniformes do tênis de mesa brasileiro

22/08/2019 20:42

Contrato com a CBTM tem duração de três anos e prevê uma nova coleção de uniformes, que será lançada até o final desta temporada

 

Rio de Janeiro (RJ), 22 de agosto de 2019.

Por: Assessoria de Comunicação - CBTM

O tênis de mesa brasileiro voltará a vestir os uniformes da empresa alemã Tibhar. O novo contrato foi assinado pela diretoria da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e já vigora para as próximas competições internacionais com a participação de equipes do país.

A Tibhar é uma das principais fornecedoras de materiais esportivos de tênis de mesa no mundo. Sua entrada no mercado internacional aconteceu em 2007, quando foi a fornecedora oficial do Campeonato Mundial, em Zagreb, na Croácia. Atualmente, a empresa patrocina dezenas de atletas e seleções.

O novo compromisso com a CBTM tem duração de três anos e prevê um investimento de 95 mil dólares (cerca de R$ 386 mil no câmbio atual) por temporada, entre valores diretos de patrocínio e permutas. O contrato também prevê o pagamento de um bônus por resultados alcançados pela Seleção Brasileira em competições internacionais.

“Com o novo contrato, a intenção é desenvolver melhor o mercado de tênis de mesa no Brasil. E também aproveitar as oportunidades de performance das seleções para aproximar o público da entidade. A CBTM tem projetos para contribuir com a ativação de marca em território nacional, de modo a gerar uma parceria com ganhos mútuos para todos os envolvidos”, explica o CEO da entidade, Geraldo Campestrini.

Nas próximas competições desta temporada, a CBTM deve utilizar os uniformes antigos da Tibhar. Porém, até dezembro haverá o lançamento de uma nova coleção.  

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa