Federação Espiritosantense comemora parceria que visa detecção de talentos

27/02/2013 12:46

Desde a sua fundação, em 2011, a Federação Espiritosantense de Tênis de Mesa tem feito um trabalho sério, com dedicação e empenho, visando o desenvolvimento da modalidade em todas as categorias.

Nessa quarta-feira, o Presidente Marco Aurélio Mancini anunciou um feito histórico que com certeza ajudará no crescimento da modalidade, nessa que está entre as entidades que mais se fortaleceram nos últimos anos.

A Secretaria de Esportes e Lazer da cidade de Santa Maria de Jetibá firmou parceria com a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Graça Aranha, através do projeto de Tênis de Mesa, sob os cuidados do Coordenador de Esportes Olímpicos, Jean Fabian Freire.

O projeto funciona no horário de recreio dos alunos, que passaram a ter a oportunidade de se divertir durante o intervalo das aulas. A brincadeira virou uma verdadeira febre e a mesa fica lotada todos os dias.

Para aqueles que mostram talento, a Secretaria de Esportes e Lazer disponibilizou uma sala dentro do Ginásio de Esportes "Hermann Roelke" para atendê-los em horários depois das aulas.

--- É com muito orgulho e satisfação que anunciamos esse projeto voltado para detecção de talentos. Estamos todos emocionados com esta iniciativa, que é fruto também de pessoas que acreditaram e acreditam no trabalho da Federação --- afirmou Marco Aurélio Mancini.

--- Isso nos dá força e motivação para cada vez mais trabalharemos com empenho e dedicação em busca do crescimento do Tênis de Mesa capixaba --- completou o Presidente.

Dias de funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta-feira

Manhã: 8h às 9:30h

Tarde: 13:30h às 15h