Federação Espiritossantense de Tênis de Mesa volta ao cenário nacional

22/06/2016 13:37
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Vitória (ES)
 
Depois de refiliação, FESTEME realizará curso de arbitragem no estado
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 22/6/2016
 
A Federação Espiritossantense de Tênis de Mesa (FESTEME) está de volta ao circuito do tênis de mesa nacional. Ela foi refiliada com aprovação do Comitê Executivo da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), após ter cumprido os requisitos legais, e se mostrou totalmente disposta a fazer parte do momento de desenvolvimento que vive a modalidade.
 
"Gostaria de cumprimentar os responsáveis pelo retorno desta importante federação. Magnífico trabalho que certamente renderá frutos para o tênis de mesa nacional", parabenizou o presidente da CBTM, Alaor Azevedo.
 
O presidente da FESTEME, Luiz Henrique Camanho, fez questão de agradecer Alaor e Walquiria San-Thiago, gerente geral de operações da CBTM, pela ajuda em todo o processo de refiliação.
 
"É com grande alegria, satisfação e empolgação que agradeço todo o apoio da Walquiria e do Alaor durante este tempo de trocas de e-mails e ajuda nas mais diversas categorias para que a FESTEME conseguisse a tão sonhada parceria com a CBTM", agradeceu Luiz Henrique.
 
FESTEME promove curso de arbitragem no estado capixaba
 
A federação capixaba já vai realizar a sua primeira ação depois da refiliação. A instituição promoverá um curso de arbitragem para formar árbitros estaduais qualificados. As atividades serão realizadas nos dias 16 e 17 de julho no ginásio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SESPORT) e serão ministradas pela árbitra internacional Maria José Ferrer, a Musa, que faz parte da equipe nacional de coordenação da arbitragem da CBTM.
 
Para se inscrever no curso, um e-mail deverá ser enviado para festeme.oficial@gmail.com informando o nome completo e o RG. São 80 vagas ao todo, a participação é gratuita e não precisa ter experiência na modalidade, só é necessário ser maior de 18 anos.
 
Para mais informações sobre o curso de arbitragem clique aqui.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais: 

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br