Final do Absoluto A masculino de seleções será entre Amazonas e São Paulo

01/11/2014 16:12

Amazonenses e paulistas vão decidir o título da principal categoria masculina

Pedro Andrade, de Joaçaba (SC) – 01/11/2014

A final do Absoluto A masculino da disputa de seleções estaduais do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa foi definida na tarde deste sábado (01/11), no ginásio da Unoesc, em Joaçaba (SC). As equipes de São Paulo e Amazonas se enfrentarão pelo título neste domingo (02/11), último dia de competição, às 10h (horário de Brasília).

O time amazonense se classificou para a decisão após vencer o Rio de janeiro por 3 a 0 na semifinal. Israel Barreto, jogador e técnico, lembrou de duelos passados e da dificuldade de enfrentar os cariocas.

“Foi um jogo bem difícil. Historicamente o Rio de Janeiro é um adversário complicado, mas conseguimos implementar um bom ritmo e sair com a vitória”, disse o manauara.

“Os atletas vêm para o Campeonato Brasileiro sempre muito bem preparados, então é sempre complicado. Agora, vamos estudar bem nosso adversário na final para traçarmos uma estratégia que nos ajude a vencer”, completou.

O time paulista chegou à decisão graças a uma vitória por 3 a 1 diante de Santa Catarina, equipe anfitriã do torneio.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

 

FACEBOOK: www.facebook.com/TMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

 

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM

imprensa@cbtm.org.br