Fluminense pode ganhar moderno salão para o Tênis de Mesa

26/04/2012 16:02

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, nunca escondeu de ninguém sua paixão pelo tricolor das Laranjeiras. E com o espírito de um torcedor apaixonado participou na última terça-feira de uma importante reunião na sede do Fluminense com o Presidente Peter Siemsen.

Alaor demonstrou toda a sua alegria, não apenas com o sucesso do time no Campeonato Carioca e na Libertadores, mas também com os decisivos passos na área administrativa. 

--- Em particular nesta área, tem que se destacar o Ato Trabalhista (que permitiu ao Flu pagar um valor fixo mensal para quitar diversos processos trabalhistas e não ficar a mercê das penhoras e oficiais de justiça), da moralização na distribuição dos ingressos, na transparência dos balanços e comunicados ao Conselho Deliberativo, etc. --- lembrou Alaor.

Além dos elogios e discussões sobre esses assuntos, o que levou mais de uma hora e meia, o Presidente Alaor levou a proposta para a construção de um moderno salão de Tênis de Mesa para o clube, um sonho de muitos atletas e técnicos há vários anos.

--- A receptividade foi boa e estão sendo estudados diversos espaços no clube. Em breve teremos mais notícias positivas --- aposta.

Alaor se colocou a disposição também para ajudar na melhoria da gestão do Fluminense e em breve serão agendadas diversas reuniões e apresentações da cultura CBTM e do modelo de gestão.