Fundada em Goiânia a Federação de Tênis de Mesa de Goiás

12/05/2018 15:45

Nova entidade fará o registro de toda a documentação para ser reconhecida posteriormente pela CBTM  

FOTO (da esquerda para a direita): Sidney Santos Silva (secretário geral), José Raimundo Ferreira de Freitas (presidente) e Hérlei de Carvalho Silva (vice-presdente). Crédito: Divulgação/FTMGO.

 

Rio de Janeiro (RJ), 12 de maio de 2018.
Com informações da FTMGO

Os mesa-tenistas goianos deram um grande passo para voltarem a ter uma entidade representativa do tênis de mesa no estado. Foi fundada na noite de sexta-feira (11/5) a Federação de Tênis de Mesa do Estado de Goiás (FTMGO). A nova entidade agora fará o registro de toda a documentação na Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), para ser finalmente reconhecida e poder organizar as competições em um dos estados mais importantes do país.

A reunião contou com a presença de diversos mesa-tenistas e amantes do esporte. Na Assembleia, realizada na Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás, foi aprovado o Estatuto da nova entidade, além de serem eleitos os membros da primeira diretoria: o presidente José Raimundo Ferreira de Freitas, o vice-presidente Hérlei de Carvalho Silva e o secretário geral Sidney Santos Silva.

Também foram eleitos os membros titulares do Conselho Fiscal (Pedro Luiz Ferreira da Silva, Dinair Serradourada Júnior e Ricardo Aparecido Takatu) e seus suplentes (Carlos Willian de Carvalho, Jamilson Alves Magalhães e Jair Martins Parreira.

Após a reunião, o presidente da nova entidade prometeu muito empenho para transformar o tênis de mesa goiano em um dos mais respeitados do país:

“Agradeço, em nome de todos os eleitos, a confiança que atletas e entidades depositam em nós! E essa é a energia que nos impulsionará a colocar o tênis de mesa goiano entre os melhores do Brasil. Não garantimos o sucesso. Mas prometo que faremos de tudo para merecermos as conquistas que hão de vir! Trabalho, seriedade, transparência e, é claro, amor pelo tênis de mesa, sempre”, disse José Raimundo Ferreira de Freitas.


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa