Giulia Takahashi disputa torneio Challenge do ITTF Hopes com chances de classificação para Mundial de Cadetes

03/06/2016 20:04
No fim do torneio, destaques serão escolhidos para representar o Hopes na competição que será realizada em outubro
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 3/6/2016
 
Giulia Takahashi irá participar, neste sábado (4), do torneio Challenge que é a última etapa da Semana Global do ITTF Hopes, realizada em Doha, no Catar. Caso se destaque, a brasileira poderá ser escolhida pelos treinadores como uma das representantes do Hopes no Mundial de Cadetes, em outubro.
 
No Challenge, a irmã de Bruna Takahashi está no grupo 3, ao lado da tailandesa Pilaisaengsuree, da mexicana Arantxa Cossio Aceves e da peruana Alejandra Prieto.
 
A primeira partida da brasileira será contra a atleta do Peru às 4h (horário de Brasília). Depois, ela enfrentará a mesatenista da Tailândia às 5h. Seu último jogo na fase de grupos será contra Arantxa às 6h.
 
A Semana Global do ITTF Hopes está sendo realizada desde 29 de maio e vai até esse sábado (4). Contando com Giulia, o evento tem 32 atletas, além de técnicos de diversos países, procurando aperfeiçoar suas técnicas de jogo.
 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Siga a CBTM nas redes sociais: 

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br