Hugo Hoyama e Rafael Shimizu treinam antes da estreia na competição

12/04/2012 15:50

Para alegria dos jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos, Hugo Hoyama esteve na tarde dessa quinta-feira no ginásio Constâncio Vieira, em Aracajú, capital de Sergipe, onde começou a segunda etapa da temporada do Circuito Copa Brasil. A primeira foi no mês passado, em Santos.

Durante mais de uma hora, Hugo realizou um treino leve com seu companheiro de clube, Rafael Shimizu, contra quem jogará na estreia do Rating A, nessa sexta-feira, a partir das 10 horas. Essa é uma excelente oportunidade para ver em ação o maior astro da modalidade do país de todos os tempos.

--- Sempre que entro em uma disputa é para ser campeão e agora não será diferente. Conheço bem os meus adversários e sei que não será fácil superá-los, mas vou dar o máximo para conquistar mais essa medalha de ouro --- afirmou Hugo. O outro atleta inscrito na competição é Henrique Narita.

A Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I será organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Aracajú e a Secretaria Estadual de Esportes de Sergipe.