Hugo Hoyama já está em Aracaju para disputa da Copa Brasil

11/04/2012 15:04

Maior astro do Tênis de Mesa brasileiro de todos os tempos, Hugo Hoyama já está em terras sergipanas, onde será disputada do dia 12 ao dia 15 deste mês a segunda etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa, no ginásio Constâncio Vieira em Aracaju.

Hugo Hoyama desembarcou no Aeroporto Santa Maria, por volta das 13h desta quarta-feira,11, acompanhado dos atletas que compõem a equipe do Palmeiras/Asa São Bernardo, são eles: Rafael Shimizu, a chinesa que está prestes a se naturalizar brasileira Gui Lin e completando o time Kim Yumi Inokuchi.

Hugo mal chegou à cidade e já tem compromissos com a imprensa local, que gravará uma entrevista com o mesatenista na Academia Sergipana de Tênis de Mesa, que também é sede da Federação Sergipana. Hoyama será recebido pelo presidente da entidade, Guido Borges.

A Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I será organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Aracajú e a Secretaria Estadual de Esportes de Sergipe.

Mais informações e fotos: www.cbtm.org.br