Intercâmbio entre Amapá e Guiana é destaque em revista francesa

24/04/2012 10:27

Com muito orgulho, a Federação de Tênis de Mesa do Amapá e a Associação Cantumoris Itaim Keiko receberam das mãos do Presidente do Clube Mont Jouli,  Edouard, o exemplar da Revista “FRANCE TENNIS DE TABLE MAGAZINE”, que dedicou na sua coluna ZAP’PING uma matéria sobre o Intercâmbio Internacional Amapá x G. Francesa.

A publicação enfatizou a expedição dos Guianenses até a capital Macapá, como também a estrutura da ACTM/ITAIM KEIKO, ascensão do Tênis de Mesa no Estado e o sucesso do evento.

--- Isso muito nos honra, afinal quando a federação apostou nesta política de intercâmbio sofreu muitas críticas e hoje nossa modalidade consegue levar o nome do Estado à Europa --- destacou o presidente Alan Cardoso.

--- Merecer destaque de uma revista de um país onde o Tênis de Mesa é profissional e que desenvolve um dos melhores trabalhos de formação do continente europeu é extremamente gratificante e nos motiva ainda mais a continuarmos nesta missão de desenvolver em alto nível a modalidade na Região Norte --- completou Alan.

--- Nunca imaginamos que nossas ações em parceria com a Federação poderiam ter tamanha repercussão, todos os esforços para manter esta política de intercâmbio se tornam pequenos quando vemos o nosso trabalho reconhecido e o nome da nossa cidade sendo divulgada por toda a Europa --- comentou Abílio Dias Presidente da ACTM.

Os mesatenistas do Amapá agradecem imensamente a Secretária Geral da Liga de Tênis de Mesa da G. Francesa,  Sophie Campillo, por divulgar as ações de intercâmbio.